Vamos deixar mais alguns machistas com raivinha?

Mais uma bem quentinha pra vcs.
Estatística:
A cada hora, 15 mulheres são vítimas de estupros, torturas, espancamentos, humilhações, homicídios, roubos e outras formas de agressão no ambiente doméstico e familiar em Minas Gerais. E o perigo é maior justamente nas companhias de quem elas deveriam se sentir seguras, já que 43% dos agressores são os próprios companheiros ou namorados das vítimas. Os dados fazem parte do Diagnóstico da Violência Doméstica e Familiar em Minas Gerais, divulgado no ano passado pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (2016).

https://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2017/11/07/interna_gerais,914731/homem-joga-agua-fervendo-no-rosto-de-ex-namorada-em-bh.shtml

Claro, vcs podem trazer informações sobre homens que são agredidos pelas suas mulheres por esses mesmos motivos citados na pergunta. Estamos abertos ao diálogo.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
05/03/2018 14h18

Eu poderia colocar vários links/sites/vídeos e informações aqui, mas infelizmente minha internet da Vivo não

é uma das melhores.

Você mesmo pode procurar no YouTube vários vídeos de experiências social, tendo homens agredindo mulheres, umas quinze pessoas partem para cima do homem (homens e mulheres), faltam pouco linxá-lo lá mesmo, sem nem saber o que está acontecendo, agora veja outro vídeo, uma mulher agredindo fisicamente e oralmente um homem, ninguém vai ajudá-lo, algumas pessoas passam perto e até comemoram.

Uma vez uma amiga e eu discutimos, e SIMPLESMENTE por eu ter uma opinião diferente da dela, ela me chamou de machista, e que eu não deveria discordar dela.

Mas enfim, discutir com você, é o mesmo que tentar argumentar com um burro ou um cachorro, literalmente.

Na sociedade existe um pré-conceito muito forte de que as mulheres sempre são vítimas e estão certas, de que podem fazer o que quiser e são oprimidas.