Vocês tem um amor de infância que nunca passa?

Minha primeira amiga de verdade eu conheci aos 12 anos, e eu fui o primeiro amigo de verdade dela. Ela me pediu em namoro aos 14, onde a rejeitei, depois muitas coisas ruins na família dela aconteceram e ela se afastou.
Faz anos que não nos vemos, e ambos somos os maiores amores da vida um do outro, nos relacionamos com outras pessoas, e todo o desejo de anos nunca sequer foi minimamente atendido (nunca nem sequer nos beijamos).
Tentamos uma reaproximação às escondidas do pai dela (homem ciumento e abusivo) para tentarmos um namoro, mas tudo deu errado por vários motivos.
Basicamente, e contraditoriamente, ao mesmo tempo que nos amamos de forma intensa, nos relacionamos com pessoas que não foram "planejadas", e essas que não foram "planejadas" eram palpáveis, justamente a pessoa que mais amamos é justamente a que não demos sequer um beijo e a menos palpável.
Vocês também têm um amor de infância que parece que se diferencia de qualquer outro relacionamento que tiveram?
anônimo
anônimo
03/06/2023 22h57

Já tive um amor de infância sim, era platônico, nunca foi correspondido, então as boas

lembranças que tive daquela época foram os olhares que eu tive por ela durante as apresentações que ocorriam na escola e da época em que ela era coroinha da igreja católica aqui perto de casa.