08/06/2023 06h54

Não vou dizer que o homem deve pagar, não como obrigação, um dever, mas

como se criou isso, como é visto com bons olhos e fica estranho para a maioria das mulheres terem que dividir, pode sooar até que o homem que não paga é pão duro se quiser dividir, então digo que o homem pode pagar, pode ser a melhor opção o homem pagar.
Contudo, há observações a fazer. Um homem pode estar desempregado ou mesmo trabalhando não ter condições dependendo da frequência de encontros que requerem dinheiro para o que vai ser feito, isso são exemplos, há várias outras situações.
Aí vem perguntas importantes. O que uma mulher que acha que o homem deve pagar faria nesse casos? Decidiria se afastar? Continuar se encontrando, mas se privando de coisas porque o homem não tem dinheiro e ela não aceita pagar? Continuariam juntos, ela contribuiria financeiramente para os encontros, sendo companheira na dificuldade financeira?
Esses é que, na minha opinião, são os pontos mais importantes a serem observados, não é pagar os encontros, para mim poder proporcionar realizações seria um prazer, mas a questão é para quem estamos pagando os encontros ou outras coisas que dizem que quem deve pagar é o homem.