Desde as preliminares até o ato em si, o que lhe causa nojo? Os meninos aqui do site são maioria ao dizer que é broxante mulher com frescura. Mas será que o nojo ou repulsa de vocês tem algum fator patológico, algo que realmente incomoda emocionalmente ou fisicamente? Sejam autocríticas, dêem detalhes e sejam específicas no detalhe.

anônimo
07/03/2018 08h02
Vejo tantas mulheres aqui reclamando do cheiro do pau dos rapazes...
Moços? Vocês não lavam
os seus paus e seus bagos não? Eu lavo os meus pelo menos duas vezes por dia.Mas acho que este problema de cheiro ruim acontece mais por causa das fimoses.
Eu não tenho fimose, nem nunca fiz cirurgia. Quando eu tinha doze para treze anos eu já ficava com o pau bem duro. Então, como muitos garotos, eu comecei a me estimular no banheiro, durante o banho. Um dia eu estava me masturbando muito forte, quando senti e escutei um "tlec tlec tlec", com muita dor: A cabeça do meu pau tinha saído toda para fora, junto a muito, muito sangue, de descia no chuveiro. Eu tive vontade de chorar. Pensei na hora: - "Meu Deus! agora perdi meu pau!"
Então, com medo, eu contei para a minha mãe o que havia acontecido. Que havia saído muito sangue. Ela me levou ao meu pediatra na mesma semana. Quando ele me recebeu, percebendo que eu estava constrangido, ele pediu para a minha mãe se retirar, dizendo:
- "Ele já é homenzinho."
Então pediu para eu tirar a roupa e me deitar na maca, fez algumas perguntas, colocou uma luva e ficou examinando o meu pau por um minuto. Depois ele pediu para eu vestir a roupa e pediu para a minha mãe entrar. Ele disse à nós: - "Está perfeito. Ele conseguiu retirar toda a pele da glande sozinho. É comum alguns homens adolescentes fazerem isso. Não é necessário nenhum tipo de intervenção."
E desde então eu convivo com meu pau assim. E enquanto eu fui crescendo ele foi crescendo junto comigo. Nunca precisei de operação de fimose. A cabeça do meu pau está sempre para fora. E eu ainda conservo aquela pelezinha sensível que faz uma "gola rolê" embaixo da cabeça do pau e que dá tanto prazer para a gente na hora em que o pau está duro e a gente está dentro de uma mulher.
Eu, sem saber, arranquei a minha fimose no braço.