
anônima
10/06/2023 08h43
Que eu era sonsinha, que minha máscara ia cair um dia, que eu era um
personagem… Quando me falaram que a pessoa disse tudo isso de mim eu fui correndo pro banheiro chorar. Era o primeiro ano do ensino médio, primeiro bimestre ainda, estávamos todos nos conhecendo.Curiosamente, fiquei no banheiro chorando dentro da “cabine” e em seguida a pessoa aparece com mais duas amigas desesperadas: ela estava naqueles dias e acabou vazando. Estava muito suja e não havia o que fazer, pois não tinha outra calça e nenhuma das meninas tinha uma reserva. Aí lá vou eu, emprestar meu casaco pra ela tentar cobrir o “problema”, continuar a aula e ir para casa. Agradeceu e saímos.
No outro dia já me tratou diferente e nos tornamos “amigas”, e os dias foram seguindo… Completou quinze anos, festa de aniversário dela e… não fui convidada. Somente eu e mais três meninas. De uma sala que tinha 33 meninas e 7 meninos.
Ela não tinha obrigação nenhuma, mas eu era mais próxima dela do que a grande maioria que foi convidada. E assim foi… Acho que ela nunca gostou de mim mesmo rs. E tudo bem.