É mais um desabafo, tinha um relacionamento de quase 2 meses. Mas aconteceu uma discussão na qual de cabeça quente eu terminei mas acabamos voltando. Depois disso a nossa relação ficou mais distante e eu pedi para conversar. Ele disse que tava mal com algumas coisas, tava se sentindo perdido, como se tivesse dormindo e só vendo as coisas passarem, sem ânimo e que poderia estar com início de depressão. Ele disse que não conseguia ter um relacionamento agora, que tinha medo de terminarmos mas mesmo assim pediu um tempo para se resolver. Disse que não me amava intensamente como antes e que não queria me amar pela a metade. Dei o tempo dele, ele disse q tinha medo de perder mas não queria me prender no relacionamento assim. Continuamos nos falando nesse, como ele tá mal quero ajudar de alguma forma :/. Nós falamos todos os dias, ficamos 4 dias sem se falar pq eu também precisava de um tempo pra mim. Depois que voltei nos falamos sempre, mas sla... Sinto que não vamos voltar, que isso vai passar e vou ser deixada de lado. Uma garota que ele parou de seguir, e agora ele voltou a seguir ela. Devem tá se falando. Não tenho mais esperança de voltar (Faz uma semana que terminamos) ele disse q não quer se relacionar por agora, e ninguém quer nifnuem. Mas ngm manda no que sentimos. Eu quero me afastar, fico com raiva de mim por ter insistido tanto no relacionamento pra isso! Não sei pq ele mantém contato comigo
Eu acho que você não deve se sentir mal por ter insistido, e sim se
sentir tranquila por ter tentado, ter a paz de não se arrepender por não ter feito nada.Nem tudo que tentamos vai dar certo, tem coisas que não é para dar certo mesmo, basta aceitar.
Se ele não está em condições de se relacionar e expôs isso pra você demonstrando se importar, ele está sendo minimamente responsável, está abrindo o jogo, sendo transparente. Então dê esse tempo pra ele, mas não fique eternamente esperando, deixe ir e sigam suas vidas.