Não sou mãe, mas sempre tive muita vontade de ser. Mas como os relacionamentos de hoje em dia são cada vez mais superficiais fica até difícil pensar em dar continuidade a essa vontade. Os namoros atuais são só momentos e a carga de um filho sempre pesa mais para a mãe. Conheço uma amiga linda, modelo e tudo mas tem um bebezinho que ela cria com muita garra sozinha e isso sempre acaba afetando a vida amorosa. Muitas pessoas sugerem pra ela ficar sozinha mas é bem difícil estagnar a vida de uma moça de 22 anos né? Então qual é a opinião de vocês a respeito?

anônima
Isso pesa... com certeza. Você quer que a mina passe a noite na sua casa?
Não pode por causa do filho. Conseguiu uma folga e vocês podem sair? Não pode por causa do filho. Vai sair final de semana? Não pode por causa do filho que ficou doente.Então é por isso que eu vou sempre preferir uma mulher sem filhos, que esteja 100% livre.
Não é ser covarde, não é preconceito, etc. Mas uma questão prática mesmo. Se a mãe cuida sozinha do filho, é natural e esperado que ela não esteja disponível a todo o tempo para vocês poderem curtir uma relação.