E se o cara não tem carro, nem moto, anda numa bike velha e feia e é baixinho (1,62)?

Se o cara não tem carro, nem moto, anda numa bike velha, comunzinha, tipo esta: http://photobucket.com/gallery/http://s328.photobucket.com/user/putamerda2/media/IMG_20160308_093923058_zps7ydeefmn.jpg.html, (Esta não é minha, a minha é mais feia) é baixinho, magro, o cabelo não é bom, pois caiu bastante e por isso ele corta no tamanho 2 da máquina de cortar cabelo, toda semana, e também nem sequer pode malhar pra ficar bombadão, por causa de um problema de saúde e trabalha fazendo bicos de ajudante de pedreiro, a beleza interior e o conteúdo dele é o que continua importando para as mulheres?
Eu é que não vou fingir ser rico sem ser, comprar um carro ou moto sem poder, ficar endividado, por causa de mulher. Eu ganho 40,00 reais por dia como ajudante de pedreiro, isso quando estou trabalhando, não sou doido pra comprar uma coisa que não posso. Mas se é o conteúdo que importa para as mulheres, logo, logo eu vou arrumar minha primeira namorada, mesmo já tendo 33 anos, vocês não acham?
anônimo
anônimo
08/03/2018 16h49

Todo trabalho é digno.
Se você aceitar uma mulher que assim como você também é fora

dos padrões estéticos, tem mais de trinta, não estudou, ganha pouco e trabalha em serviços semelhante ao teu (como diarista ou empregada doméstica), SIM, você logo vai achar uma namorada, é só saber conversar e tratá-la bem.

Conheço muitos casais em que os dois não são bonitos, e os dois ganham pouco, mas eles se respeitam, ajudam um ao outro e são felizes. Em alguns casos os dois são tão unidos que conseguem, juntos, melhorar de vida.

Não desiste não, toda panela tem sua tampa.