Mulher virgem vale ouro, já homem virgem tratam como lixo.

As mulheres que são virgens, são tidas como "tesouros preciosos", são exaltadas na mídia, nas revistas, na roda de amigas, e claro, são disputadas á tiros.

Já o cara, pode ser o que for, mas se descobrem que ele é "cabaço", sua vida sexual está arruinada antes de começar. É tido como esquisito, fracassado, etc..

Por isso que eu falo, a mulher, pode ser a virgem, a excluída, quem for, basta ela estalar os dedos para ter quem quiserem, e deixarem de ser virgens.

Já o homem, é bem mais difícil. Para muitos homens, é uma luta diária para serem notados e valorizados, mesmo que nunca tenham transado.
10/03/2018 20h59

A vida sexual é individual de cada um cara, vive como quiser, não tem esse

negócio de mídia não. Se quiser perder a virgindade e ser valorizado como você diz, vá a um puteiro.

No meu caso eu perdi a minha virgindade aos 25 anos cara, com uma namorada minha que já era mais experiente, pra mim foi um momento especial, como eu queria. Mas antes disso acontecer tive que ter muita paciência, ouvi muitos xingamentos e fui muito criticado por amigos e até parentes por ter sido virgem durante esse tempo todo, e tentaram até me levar para um puteiro mas eu recusei e ainda riram de mim. Pois a sociedade define que nós homens sejamos os "pegadores" e que percamos a virgindade o quanto antes.

Nas rodas de conversa com amigos e amigas eu vejo que as mulheres dão muito valor a um homem virgem, pois pra elas o homem "se guarda" para transar com uma mulher especial cara.