Red pill vs Black pill, qual você considera que seja a verdade superior sobre relacionamentos hoje em dia?

Por toda minha observação, opiniões coletadas, inclusive de mulheres, a Black Pill infelizmente é a verdade superior hoje em dia em relação a relacionamentos e tenderá ser assim a cada vez mais. Muitos podem argumentar que evolutivamente (deixo claro que não creio nesse tipo de vertentes, apesar das supostas evidências, que na minha opinião nada são além de ruídos de valores culturais de cada época)a red pill faz mais sentido, e para quem acredita nessa linha vai achar algumas razões para pensar assim.

De fato antes do feminismo e principalmente da revolução sexual, o status do homem era sim o fator mais importante, não há nenhuma dúvida sobre isso. Ocorre porém que hoje em dia, com a massiva inserção da mulher no mercado de trabalho, isso vai ficar a cada dia mais ultrapassado. Prova disso são famosas de mais idade correndo atrás de novinhos malhados, isso é uma das provas mais cabais da Black Pill, junto com o boom de suggar mommies (conheço 4), todas correndo atrás de novinho malhado, pois conseguem se sustentar perfeitamente por si mesmas, então podem correr atrás do prazer físico à vontade.

Mas eu não advogo que ninguém odeie mulheres nem nada do tipo, muito pelo contrário, estou aqui para advogar aceitação pacífica e internalização da realidade sem ódio a nada e ninguém, mas livre-se da ilusão de relacionamentos se você não é ao menos um 7, tire esse peso das costas, foque-se no seu desenvolvimento pessoal em todas as áreas, entre numa academia e vá malhar sim se sentir esse impulso, mas faça tudo por sua própria vontade, não evite mulheres a qualquer custo, mas aprenda a suprimir sentimentos românticos assim que eles comecem a aparecer, viva na paz, não destile ódio.
anônimo
anônimo
22/06/2023 08h31

Acho que o que melhor define a realidade dos relacionamentos hoje em dia é superficialidade.
Lógico

que a dinâmica mudou por causa da posição social que a mulher tem ocupado nos nossos dias, hoje elas estão mais exigentes até porque agora tem mais voz, podem se expressar com liberdade. Acontece que tanto o homem quanto a mulher tem direito a ter uma preferência, isso sempre existiu, o problema é que historicamente esse direito, apesar de sempre ter existido, foi negado para as mulheres, é aí onde mora o grande erro cultural que o machismo cometeu. Depois disso veio a revolução sexual, e a forma como se vê o sexo e os relacionamentos românticos mudou consideravelmente. Hoje temos uma variedade de orientações sexuais que, segundo a cultura moderna, conferem identidade a uma pessoa, ou seja, uma pessoa é a atração que ela sente. E todos os moldes comumente usados nos tempos anteriores foram descartados, abandonados, considerados obsoletos. A mulher foi descobrindo seu lugar de fala e ultimamente o grau de exigência tem mudado, desencorajando homens a tomar atitude para conseguir o que desejam, criando uma ideia distorcida na mente feminina sobre até onde vai o seu poder de fala (porque o poder de fala de uma pessoa, seja homem ou mulher, é limitado, ninguém tem a palavra final e absoluta sobre nada). Isso afastou homens e mulheres dos relacionamentos, as pessoas estão mais distantes e menos interessadas em se relacionar. Hoje em dia, relacionamento virou sinônimo de vida difícil e de pouca qualidade, isso sem falarmos em filhos. Com a cultura atual, a natalidade tende a diminuir, e assim a família tradicional, que foi o berço da sociedade atual, começa a desaparecer. Agora as pessoas só estão afim de viver por elas mesmas, amando elas mesmas, o seu próprio umbigo, são adoradoras do próprio ventre.