Reparei que tem UMA TONELADA de vídeos amadores desse tipo de coisa nos sites XXX
Aparentemente muitos homens gostam dessa prática.
Já conheceram pessoalmente alguém que curte isso ?
Como pode isso ?
Aparentemente muitos homens gostam dessa prática.
Já conheceram pessoalmente alguém que curte isso ?
Como pode isso ?

anônimo
Já conheci um bom número. Pelas mais diferentes razões.
-Voyeurismo: o cara gosta de ver ao
vivo e a cores. Um cara me disse "minha mulher é a mulher mais linda do mundo pra mim e eu tenho tesão nela mais que por qualquer outra. Eu fico mais excitado vendo ela trepar que qualquer atriz pornô siliconada". O fato de ser a esposa dele e ter intimidade, torna a experiência de ver mais intensa pro cara.-Existem os da lógica mais picas= mais prazer pra minha mulher. Basicamente é o cara cujo barato é ver a mulher sentindo prazer. Se ela quiser dar pra um rinoceronte, ele topa.
-Tem os do tabu, quanto mais incorreto e mais impróprio o ato, mais tesão. Por isso também que há tanto vídeo e fantasia com freira, médica, professora, esposa, cunhada, mãe e filha, irmãs gêmeas. Por que não deveria haver conotação sexual nessa relação.
-Existem os com complexo de competição. Essa eu fui descobrir recentemente, em uma conversa com uma amiga sexóloga. É basicamente o cara que vê a mulher como propriedade, território, pelo menos no sexo. Nesse caso, o barato não é dar mais prazer à mulher, é o ego dele ser inflado. Ele quer provar que nenhum outro cara a fode melhor que ele. e que ele é o rei da cocada preta.
-Submissão e dominação psicológica. Saca o cara que curte apanhar, ser xingado, usar coleira de cachorro, em suma, ser humilhado? Tem coisa mais condenável e humilhante pro homem perante a sociedade que a fama de corno? Então, basicamente ele acha humilhante e gosta disso. Vai entender.
-Bissexualidade. Do mesmo jeito que muitas mulheres topam trazer outras pra cama, uns caras curtem simplesmente por curtirem caras.
Enfim, se o cara e a mulher topam, vão fundo, que curtam o que diabos quiserem.