Meu ex terminou comigo dizendo que me "amava", faz sentido? Ele estava me evitando há alguns dias e eu o estava achando estranho, hoje falei para ele vir na minha casa conversar, resumidamente ele disse que me amava, chorando mas que nunca sentiu incerteza de relacionamento como sente comigo em alguns momentos, que se sente pressionado, pois sou decidida, assertiva... e ele é mais novo, indeciso, imaturo, pois eu me imponho de certa forma, meu modo de ser intimida ele...disse que gostava muito de mim mas nao via futuro na gente e que não podia dar o que eu merecia em todos sentidos... eu fui compreensiva até certo ponto, pedi apenas que não queria contato e o exclui das redes sociais, alem das fotos... pessoal foi o segundo término em 2 meses e ele que terminou pelo mesmo motivo, quem aguenta isso? Eu queria saber se alguém já passou por isso, como alguém pode ser tão indeciso, bloqueado, com medo? Eu falei uma segunda volta não terá mais, sua decisão tem consequência, como lidar?

anônima
12/03/2018 04h28
Sabe... você tem sim que escolher o melhor pra você, pois é sua vida em
jogo. Mas acho que você não viu a pureza do coração dele.Eu entendo completamente ele, dizendo que "te amava" a ponto de terminar com você por não poder dar o que você merece.
Algumas pessoas fariam de tudo pra fazer a pessoa que amam feliz, mesmo que isso custe a felicidade dela própria. No caso, ele queria te dar mais do que ele pode te oferecer, mas não consegue.
Eu sei disso porque eu sou assim. Já sofri muito com isso, e felizmente hoje tenho alguém com quem me dou muito bem, apesar de ser um relacionamento novo, vindo de uma amizade de longa data.
Não o chamem de frouxo. Ele tem um coração puro e melhor do que o de vocês que o xingam à toa sem conhecê-lo, pois ele não é egoísta a ponto de só pensar na felicidade dele. O ideal é que haja um equilíbrio entre oferecer e saber receber. Pessoas como ele dão mais de si do que exigem receber.