Como se comportar depois de ser tratada pior que puta barata?

Boy oriundo do Tinder, infelizmente.
Fomos em um pub, bebemos e acabamos na casa dele. No meio da noite a mãe dele dá chilique ( o cara deve ter uns 30 anos).
Ao acordar transamos novamente, depois da foda ele olha pra mim e fala: po vai ter um churrasco no meu pai, eu que vou organizar e tal vou distrair minha mãe enquanto você sai pela sala sem fazer barulho, vai pedindo um Uber.
Enquanto me vestia vi notificação no celular dele de uma tal de "duda". Deve ser mais uma como eu fui.

Enfim... mais uma vez me sentindo um lixo, nem puta barata precisa passar pela situação que eu passei, e outra nem se deu ao trabalho de me levar a portaria.
A otária aqui ficou o dia inteiro ontem esperando pelo menos um pedido de desculpas por toda a situação. Aconteceu? NÃO, nem um "desculpa cachorra pela situação"
Realmente tem dias que a noite é foda!
Cada dia mais desacreditada nos homens e fe fato deve ser verdade que mulher que transa no 1° encontro não é pra relacionamento sério.
12/03/2018 10h59

Poxa Ana, que situação chata. Eu confesso que não me adaptei no Tinder, meu lance

é outro, eu gosto de conversar, sou mais calma com as coisas, pelo que vi ali é mais o lance de 'pegar e não se apegar', o que não é ruim mais você teria que estar na mesma condição, o que parece não ter acontecido, não vou generalizar, porque óbvio que tem garotos bem legais, em menor número é verdade, mais devem procurar o mesmo que você gatinha.

Infelizmente, você está magoada, logo passa e pelo menos essa experiência ruim vai servir como amadurecimento. Boa Sorte :)