Eu morava junto com a mãe do meu filho, larguei ela porque descobri conversas. Estou morando só, mas...

Agora depois de 4 meses morando sozinho
Fui descobrindo que ela estava de caso com um cara que ela teve relação na adolescência, e voltaram a ficar, descobri que ela colocou o cara dentro da casa que eu fiz com ela até dormiu lá com meu filho
Eu não pudi fazer nada infelizmente, até cheguei a aceitar e pensar que se ela quis assim então que de tudo certo, descobri que o cara era de boa, aí ela terminou com ele, ela disse que ele não queria mas ela não se via mais com ele pq só pensava em mim, eu penso muito no meu filho e na criação que ele vai ter, conheci ela agente era novo, sinto que ela está meio perdida, tenho receio de ela acabar fazendo besteira e até prejudicando meu filho, ela se diz se sentir sozinha, aí sai com as amigas e não da a devida educação a criança, agente conversou e estou quase voltando com ela por conta do meu filho, eu gosto muito dela só que não confio mais nela, não sei oque fazer, queria muito voltar com ela, só que agente é muito diferente em tudo, não quero construir outra família mas também não quero quebrar a cara de novo, alguém poderia me dá uma opinião?
anônimo
anônimo
23/06/2023 09h47

Traduzindo e resumindo:

Ela te chifrou com ex, achou que fosse ficar com ele, mas levou

um pé na bunda e agora faz chantagem emocional para não se sentir sozinha, pelo menos, com um prêmio de consolação que é você. Ainda por cima, usa o filho nessa patifaria toda.

No teu lugar, eu pediria exame de DNA na criança e jamais cogitaria voltar com uma vagabunda dessa. Se for o pai, pague pensão em juízo, estabeleça os critérios e visitas também em juízo, só fale por meio de advogados e tudo bem. Se não for, peça remoção de paternidade na justiça, apresentando todas essas evidências, pois ela vai fazer da sua vida um inferno, com um monte de dramas e chantagens.
É
E peça a casa de volta também, já que ela é sua, você construiu e a criança pode não ser. Pelo menos, 50% dela você tem direito de qualquer maneira. Não alivie em nada, pois ao te trair, ela jamais pensou em você.

Ou, se você for mais um trouxa sem amor próprio que ainda cogita ficar com um lixo desse porque é incapaz de se imunizar contra chantagens e dramas, todo castigo será pouco e bom. Falhou como homem e "seu" filho vai ver o grande exemplo que você é: um capacho de puta.