Eu estou errado em achar que os fetiches dela são errados? Fiz bem em terminar com ela?

Minha ex me traiu porque tem vontade de dar pra outros caras, ela tem vários fetiches inclusive de dar pra desconhecidos sem camisinha e eu nunca aceitei esses fetiches dela, até que ela me traiu.
Eu nunca falhei em satisfaze-la até porque eu sempre me certifiquei de fazer ela ter orgasmos e ficar com as pernas tremendo todas as vezes sem falta.
Hoje em dia a gente ainda fala no nosso relacionamento e quando eu falo que a gente terminou justamente por causa desses fetiches absurdos dela, ela foge do assunto dizendo que eu estou fazendo ela se sentir culpada como se fosse errado ter esses tipos de fetiche, pra ela é totalmente normal ir num show, um desconhecido levar bebida pra ela e ela dar pra ele sem camisinha, palavras dela.
Eu fiquei com um pouco de trauma de sexo devido ela dar mais importância a sexo do que o nosso relacionamento e por isso não sinto mais atração direito, tô demorando mais que o normal pra gozar devido a falta de prazer e isso me deixa mal.
A gente ainda se fala um pouco, somos amigos, as vezes ela dá em cima de mim porque ela diz que ainda não achou ninguém que faça melhor.
Eu queria saber se estou errado em achar errado esses fetiches dela e achar errado ela fugir da culpa de que me traiu porque não quer me largar, mas não quer deixar de dar pra outros.
Inclusive as vezes ela me propõe transar com ela e com os outros caras, sendo que eu morro de medo de DST, sou doador de sangue, jamais aceitaria um negócio desses com gente que eu nem sei se tem doenças ou não
anônima
anônima
26/06/2023 17h11

Difícil acreditar nisso, mas existem casos proporcionalmente inversos ao seu, em que o cara não

satisfaz a mulher, mas ela permanece leal a ele, justamente pelo namoro não se resumir a ter relações sexuais. A convenção social no Brasil é bem clara, além das próprias leis judiciais, na determinação de que traição não é algo positivo. No caso da mulher em questão, ela te traiu, pois você não concordou com a loucura dela. Se vocês tivessem combinado que o relacionamento seria aberto etc, era uma coisa, mas o que ela fez foi sujo e desonesto. Eu não aceitaria nem a amizade de alguém assim, por isso acho difícil acreditar que essa situação realmente aconteceu com alguém.