Homem, você acredita que uma namorada custa dinheiro?

Acabei de ver uma resposta com essa afirmação.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
27/06/2023 04h06

Indiretamente ou diretamente sim, faça um teste como se você fosse o homem da relação

e tivesse que sustentar tudo(o indiretamente que citei) depois adicione a esse teste presentes em datas comemorativas, encontros todos os fins de semana, jantares e o seu próprio dinheiro quando a sua namorada pedir para comprar alguma coisa que ele queira(o diretamente que citei).

Mas e se a esposa/namorada/garota dividir os custos de tudo que você citou?

R: Ela não seria esposa, namorada e nem garota... Brincadeiras a parte, a cultura de modo geral prega que o homem deve sustentar absolutamente tudo de um relacionamento e também deve arcar com tudo que uma mulher precisa, particularmente não vejo problema nessa parte, fui criado com ideais parecidos, então acho completamente normal, porém vamos partir da ideia que de fato a esposa divida as coisas com o marido, acredito que isso não duraria a longo prazo ou que a divisão não seria 50/50 para cada o que continuaria acontecendo a situação anterior e inevitavelmente a mulher "custaria dinheiro".

Você quer dizer que uma mulher custa dinheiro e que uma relação é baseada em dinheiro? E os casais que trabalham e se apoiam?

R: Não, uma mulher em si não custa dinheiro algum e todos os eventos que citei podem ser realizados sem a questão do dinheiro(no sentido de namorar com uma pessoa sem ter que fazer todo esse plano que envolve dinheiro, é de conhecimento público relacionamentos mais caseiros e mais econômicos), porém tudo que envolve uma mulher custa dinheiro e geralmente quem precisa buscar esse dinheiro é o homem, pois a cultura espera que ele seja o provedor e as mulheres também esperam a mesma coisa, existem casos onde ambos dividem e vivem baseado no companheirismo, mas esse tipo de relacionamento não é nem de longe o mais comum, sei que é difícil ter que ler essas coisas e saber que vivemos em uma época "desconstruída", todavia essa parte não é desconstruída.