Ele pediu que eu fosse mais solta na cama... Uma noite de arrependimento. Nunca mais.

Eu e meu namorado brigamos e demos um tempo. Como eu me sentia culpada por ter errado, pedi para voltar e ele aceitou mas pediu que eu fosse mais solta na cama e aceitasse fazer coisas além do convencional.

Confesso que sou um pouco tímida mas aceitei o acordo. Transamos e ele agiu de uma forma irreconhecível. Rasgou minha calcinha, ñ respeitou meu tempo, me fez quase vomitar no oral, penetrou com muita força como se tivesse me punindo, me xingou de puta vagabunda e outras coisas, puxou meu cabelo violentamente, deu tapas e cuspiu na minha cara, forçou anal mesmo sem eu estar a fim e gozou dentro mesmo eu dizendo que ñ...

Tirou fotos minhas que aceitei a contragosto, mostrando inclusive minhas partes mais íntimas. (já tinhamos outras fotos nós dois juntos e ñ eu sozinha naquela situaçao constrangedora)

No outro dia ele ligou para mim e terminou comigo por telefone. Me senti um lixo, usada, me senti suja e merecida dos xingamentos que ele me deu na noite anterior.

Uma lição de vida.
anônima
anônima
anônima
anônima
14/03/2018 07h47

Que droga, moça. :( O melhor seria ligar para 180 e contar essa história aí.

Sinto mto por vc.
Vc não tem culpa de nada. Vc nunca iria imaginar que ele agiria dessa forma. E imagino que, diante do susto, vc tenha ficado sem ação.
Muita gente não reage à violência justamente porque paralisa diante de situações graves como essa. Nem todo mundo está psicologicamente pronto pra se defender de algo assim.