O que incomoda ser um sexo frágil, mulheres?

Uma coisa é a força bruta e, outra, a capacidade de superação das mulheres. Claro que não somos fisicamente mais fortes. Temos como legado a sapiência e resignação em suportar situações difíceis; fardos que os homens negariam rapidamente ou, de posse no infortúnio, iriam se submeter com insatisfação, nós assumimos com dedicação, ora como mulher, ora como mãe, ora como esposa, ora como "do lar" x profissional, etc

Eu assumo e gosto da fragilidade do meu gênero. Embora seja tão determinada e ágil ao que me concerne, gosto de me sentir protegida por um homem.

Sei que mtas de vocês assumem uma posição igualitária, quiçá, de superioridade. Mas de fato, quem são vocês diante dos homens?
14/03/2018 10h09

Olha... eu não gosto de ser a "frágil", não vejo como um problema as meninas

q são mas pra mim isso não da certo.
Estéticamente me preoucupo no cuidar, gosto de perfumes doces e florais, de cuidar do cabelo, da pele e tudo mais, mas não faço questão de mostrar...às vezes me bate uma vontade de vestir de mocinha kkkkk aí eu me produzo e pronto, mas vc não vai me ver reclamando de quebrar a unha (n deixo ela crescer), de despentear o cabelo, de sujar ou amassar o vestido e blablabla, q o sapato ta me machucando (só tenho 6 pares, o q pra mim já é demais, e nenhum deles é um salto) ou q tá frio (nunca priorizo a imagem antes do conforto), não vai me ver ofendida do povo arrotando ou peidando kkkkkk ... enfim, essas coisinhas q vc vê as mulheres ditas frágeis fazendo me enchem o saco.
Gosto de fazer tudo oq posso e ajudar qnd possível, como gosto de receber ajuda se necessário e ela não precisa vir de um homem.
Sei q sou fisicamente mais fraca mas isso não quer dizer q eu dependa de um homem pra qualquer coisa q seja.
Acho q em parte isso vem da minha infancia, meu pai trabalha viajando e minha mãe sempre teve de se virar sozinha, até marcenaria ela sabe um pouco kkk, e meu pai qnd chegava nunca me tratou como uma menininha fraca. Ainda bem q foi assim.
E ao contrário do q muita gente pensa eu não sou lésbica, gosto de homem: do cheiro, do tamanho (no geral meu povo kkk), da presença, da força, do jeito q pensam qnd não são retardados rs. Sei apreciar tudo isso em contraste com a meu lado feminino e pra isso eu não preciso q eles abram potes pra mim, subam uma escada kkkk ou qualquer coisa q seja. A questão é q gosto deles mas não preciso... tendeu? E acho q assim é muito mais gostoso e verídico o gostar.

Enfim... chega de textão rs.