E se a sua parceira (ou parceiro) te pedisse para deixar fazer sexo com outra pessoa?

Um amigo meu está casado há quase 4 anos, e a mulher dele pediu que ele deixasse ela fazer sexo com um rapaz da empresa onde ela trabalha.
Caso contrário, ela está pensando até mesmo em pedir um tempo no casamento.
Ele me disse que pediu um tempo para pensar, pois gosta dela de verdade, e, apesar de confessar que sentiu tesão imaginando ela com outro cara, mas na prática ele morre de ciúmes e não quer essa situação.
Sugeri que ele propusesse alguma coisa diferente, como uma casa de swing ou menage, mas ela quer fazer sexo com esse cara, que é um tesão forte por ele e não tem sentimentos envolvidos.
Ele está certo que, independente da decisão dele, ela vai transar com o cara de qq jeito, afinal os dois passam o dia todo praticamente juntos, e ele não pode pedir pra ela largar o emprego agora.
Eu sugeri que ele conversasse com ela e propusesse um tempo, mas ele acha que assim o casamento dele termina.
O que vcs sugeririam nessa situação?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
14/03/2018 14h27

Primeiro, o que os olhos não veem o coração não sente. Essa mulher quer destruir

a autoestima do cara, ela é o olhar da serpente, a medusa, quer dominar ele para o resto da vida, caso contrário, teria feito sem dizer. Segundo, se ela já falou isso, ele deve se separar, se libertar, pois senão sua vida será um inferno, ele viverá na escuridão, terá pesadelos, ficará paranoico, não irá mais confiar na mulher, e um dia, fora de si, pode cometer uma barbaridade que arruinará sua vida para sempre. Por fim, direto e reto, aconselhe-o a acabar com o relacionamento, a dor do rompimento será passageira, continuar nessa relação, poderá ter uma dor irreversível.