Ele pediu que eu fosse mais solta na cama... Uma noite de arrependimento. Nunca mais.

Eu e meu namorado brigamos e demos um tempo. Como eu me sentia culpada por ter errado, pedi para voltar e ele aceitou mas pediu que eu fosse mais solta na cama e aceitasse fazer coisas além do convencional.

Confesso que sou um pouco tímida mas aceitei o acordo. Transamos e ele agiu de uma forma irreconhecível. Rasgou minha calcinha, ñ respeitou meu tempo, me fez quase vomitar no oral, penetrou com muita força como se tivesse me punindo, me xingou de puta vagabunda e outras coisas, puxou meu cabelo violentamente, deu tapas e cuspiu na minha cara, forçou anal mesmo sem eu estar a fim e gozou dentro mesmo eu dizendo que ñ...

Tirou fotos minhas que aceitei a contragosto, mostrando inclusive minhas partes mais íntimas. (já tinhamos outras fotos nós dois juntos e ñ eu sozinha naquela situaçao constrangedora)

No outro dia ele ligou para mim e terminou comigo por telefone. Me senti um lixo, usada, me senti suja e merecida dos xingamentos que ele me deu na noite anterior.

Uma lição de vida.
anônima
anônima
14/03/2018 19h50

Seus erros:

- Não perceber antes que ele tinha tendência pra isso. Homens assim mostram

as unhas cedo. Ninguém "muda" de uma hora pra outra. Você já deveria tá sabendo e ficar ligada, e nem sequer aceitar qualquer coisa com ele se essa característica dele não for do seu gosto.

- Aceitar fazer sexo sem estar com vontade;

Se fez sexo com vontade, então tá tudo beleza! Sexo não é humilhação, é uma coisa normal. Ambos curtem, às vezes não é bom como se esperava, mas isso é normal e faz parte. Não tem porque ficar com grilo por causa disso.

Agora se aceitou fazer sem vontade, aí você está completamente errada e a culpa é toda sua.

Sem você dizer o que fez com ele antes que motivou a briga, fica difícil avaliar se o ato dele de terminar contigo imediatamente foi aceitável ou não. O sexo em si eu nem considero algo errado, dado que foi consentido.