Se a gente desunificar o Brasil, separando os estados, o país entra em guerra declarada e armada?

Em guerra eu sei que o país já se encontra, uma guerra que muitos de vocês sequer conhecem, mas será que a desunificação traria atentados iguais a esses que a gente vê na TV, em países em situação de guerra declarada? Eu não acredito que a manutenção da paz e estabilidade seja do interesse de todas as pessoas, nem acho que a maioria dos brasileiros valoriza a integridade do país.
anônima
anônima
anônimo
anônimo
30/06/2023 11h33

O Brasil não tem histórico de guerra, na verdade o Brasil não tem história nenhuma

a nossa história é baseada na história de outros reinos/países, não temos história própria, começa quando um palhaço fdp Pedro Alvarez Cabral cruzou o mar e achou nossa terra, 3 meses antes veio outro idiota espanhol Vicente Yañez Pinzón, claro que a fama foi do Pedro pq tinha um império mais forte. Na visão deles eles descobriram o Brasil, só que a verdade é que isso é um histórico de viagem e não de descobrimento, pois quem descobriu o Brasil foram os indígenas é o povo originário, só que eram selvagens morando no vale do rio Amazonas e na Bahia etc, não tinham altivez sem ambição sem pretensão nem vaidade.
LAMENTÁVEL UMA TERRA DE MACACOS. Pessoas atrasadas um bando de gigolôs e bicho preguiça.

O BRASIL TEM POTENCIAL SE ESTIVESSE NAS MÃOS CERTAS, De SE TORNAR A PRIMEIRA POTENCIA MUNDIAL, tem um território muito grande, abundância de recursos naturais, a maior biodiversidade do mundo, amplo mercado consumidor, e o mais importante não temos guerras, sem desastres naturais, O MELHOR CENTRO GEOGRÁFICO DO MUNDO PRA LANÇAMENTO DE FOGUETES a Base de Alcântara fica perto da linha do Equador, só temos vantagens em relação aos outros países.

Lamentável uma tristeza muito grande, bando de gente desgraçada