Será que um dia ele vai me assumir?

Ele " mora" com a mãe dos filhos dele mas não tem nada com ela. Ele quis muito ser pai mas não queria o segundo e ela engravidou sem ele querer,disse q queria dá um irmão p filha. Ano passado, ela viu mensagens de outra no celular dele e ele falou p ela q não tava se relacionando com ela pq ela não fez a laqueadura. Ele não confia mais nela. Ela botou ele p fora e ele passou 4 meses fora de casa. De tanto ela insistir e pelos filhos, ele voltou final de Abril. Falou p ela a condição, e ela aceitou. Ou seja: voltou pelos filhos e segurança da casa. Falou p ela q quem sabe se ela mudasse voltaria ter algo com ela mas depois de uma briga feia mudou de ideia e não quer mais ela. Ele até disse qbia ficar até o mais novo fazer 3, ele tem 10 meses. Dia desses ela achou melhor ele sair de casa de novo, ele não quer pq a mais velha de 3 aninhos já tá acostumada com ele em casa. Ele é louco pelos. Filhos. Tá na casa por eles, da mulher ele não gosta. Ele já mandou ela seguir a vida dela e disse até w ficaria com as crianças p ela sair. A gente sai p baladas, fica. Uma vez, ele tava comigo e enviou mensagem p ela dizendo q tava numa reunião política. Quando sai com ela e as crianças festa nós parentes, apresenta ela como esposa. Ele disse q muita gente vivi assim, mora por algum motivo mas não tem mais vida sexual com a pessoa. Falou q vou q ela tá tomando anticoncepcional depois q ele voltou e saiu arrumada sábado passado, quando ele perguntou p ela se ela inda voltar aquela noite ou ia ficar raparigando, ela falou q ia ver uma amiga, pq ela tava muito mal e precisava sair. Depois quando ele a interrogou sobre a pílula e a saída dela arrumada, ela disse q só voltou tomar pílula pq ele voltou p casa e caso os dois se acertassem já estaria tomando. Ela disse w como pode ela sair assim e deixar ele com as crianças pequenas. Essa mulher vive chorando mas deveria deixar ele viver a vida dele. O q vcs acham disso tudo?
anônima
anônima
anônima
anônima
01/07/2023 17h23

Ele está enrolando as duas.
Olha anônima, essa historinha furada dele morar com ela e

não ter nada entre os dois é uma grande mentira. Ele é um manipulador e quer te manter assim, exatamente como você está, apenas um casinho, um 'lanchinho' (perdão da palavra, não quis te ofender mas sinto muito, é assim que ele pensa). Ele pode ser um bom ator, não vou julgar você de 'puta, biscate' porque não me cabe julgar ninguém, e você claramente está sendo manipulada por um cara esperto e que encena muitas coisas, arma situações onde ele sempre é a vítima da esposa, ele é o coitado. Talvez você não consiga enxergar essas coisas que estou te falando porque está cega pelas manipulações dele.
Esse cara não vai largar a esposa e sempre vai ficar usando a desculpa dos filhos para você. Certamente ele não tem só você, tem outras e sabe -se lá quantas outras ele está falando a mesma coisa, usando a mesma historinha.
Anônima, para o seu próprio bem, você não merece isso, você não merece passar por esse tipo de situação; você não precisa disso. Você não é bagunça, você não nasceu para ser a segunda opção de ninguém, se ele realmente te amasse, se gostasse mesmo de você, já teria resolvido as coisas com a esposa e te assumiria com orgulho.
Caia fora, se afaste e resista as recaidas que você pode ter. Busque sair, não fique procurando por ele, acabe logo de uma vez com isso antes que isso acabe com você.
O tempo que você está perdendo com esse cara poderia estar conhecendo outros caras, caras melhores e que não tenham tanta bagagem e estejam livres, sem ter que se intrometer na relação de ninguém. Não quero ferir teus sentimentos, estou falando apenas verdades, coisas que vi e vejo acontecendo todos os dias.
Reflita, pense bem.
A verdade às vezes é amarga. Mas como qualquer remédio, é preciso engolir.