Morte de Marielle Franco no Rio de Janeiro, assalto ou execução?

Só to vendo isso no twitter e no insta o que realmente aconteceu?
anônima
anônima
anônimo
anônimo
15/03/2018 12h19

Morrem todos os dias no Brasil, 170 país e mães de família, ASSASSINADOS pelas pessoas

que ela defendia.
Morrem todos os dias no Brasil, 02 policiais militares, ASSASSINADOS pelas pessoas que ela defendia.
Ela defendia o fim das polícias militares, a descriminalização das drogas.
Toda vez que um traficante, ladrão, bandido era morto em confronto com a polícia, ela usava a tribuna da Câmara dos Vereadores para pedir um minuto de silêncio pela vida do bandido morto.
NUNCA ela pediu um minuto de silêncio pela morte dos 170 trabalhadores brasileiros, pais e mães de família, que são assassinados todos os dias pelos BANDIDOS que ela defendia.
NUNCA ela pediu um minuto de silêncio pelos 02 policiais militares que são assassinados todos os dias pelos BANDIDOS que ela defendia.

Defendia bandido e traficante, queria o fim da polícia militar e a liberação das drogas, acusava a polícia pelas mortes de bandidos, pedia um minuto de silêncio pela morte de bandido, mas nunca pediu um minuto de silêncio pela morte de trabalhador e de policiais militares assassinados por BANDIDOS, que ela defendia.

Não é preciso dizer mais nada.

Só queria a mesma comoção e alarde, o mesmo rigor nas investigações, com os pais e mães de família que foram assassinados hoje no Brasil, com os que serão assassinados amanhã. Ou existem vidas humanas que tem mais valor do que as outras? Um pai de família que trabalha 12 horas por dia, ganhando uma miséria, pra sustentar sua família, e é morto por bandidos, deixa uma viúva e três órfãos na rua da amargura, tem menos valor do que outras vítimas? E se todas as vidas tem o mesmo valor, pq tanta comoção, tanta cobertura da imprensa com umas vidas que foram ceifadas, e com outras nem uma linha é falada? Minha crítica é pela hipocrisia de alguns. Todas as vidas tem o mesmo valor, e todas as mortes teriam que ser motivo de comoção, e não apenas algumas.
Enquanto a ideologia política falar mais alto, algumas mortes serão sempre mais "alardeadas" do outras.