anônimo
anônimo
05/07/2023 14h42

Se apaixonar eu não digo... mas já gostaram de mim sim, principalmente na infancia/adolescência.

Até

os 14 anos eu fugia, ou as garotas eram espantadas, porque primeiro queriam q eu fosse padre, depois queriam q eu só me interessasse por meninas da igreja e no tempo q acham certo pra mim (achavam q tava cedo pra mim)... qndo garotas evangélicas se interessaram por mim, não gostaram das meninas, acharam assanhadas (e eram normais) ou não gostaram por não ser da minha religião na época. Além de espantaram... eu mesmo afastava com medo da reação da minha mãe e da minha avó... da família em um modo geral. Fugia das festas e excursões por causa das paqueras... resumindo, não vivi minha adolescência.

Ou melhor... vivi um ano, aos 14 anos. Única vez na vida q fui o crush de uma menina q andava com as meninas populares! Só não fiquei na época porque ela namorava um moleque q eu conhecia (mas não era meu amigo). Mas o ano todo ela demonstrou interesse... e chegou a falar pra prima dela q queria ficar comigo mesmo namorando, mas as amigas convenceram ela de q ia dar merda... q era melhor não (escutei a conversa porque tava perto delas, tive a impressão q ela falou pra q eu escutasse). A prima dela tbm estudava com a gente.

Depois na vida adulta tive algumas poucas paqueras, mas não acredito q fosse paixão. Tava mais pra interesse pra um sexo casual, tirar a virgindade de um cara jovem... essas coisas. Mas não aconteceu nada. Sou virgem até hj.

Com o tempo acho q fiquei mais estranho... e com autoestima mto baixa... se alguém gosta, nem percebo.