Perdi totalmente a vontade de congregar em igreja por Ns motivos sendo um deles a hipocrisia. É o tal do "Tire o argueiro do teu olho primeiro" e usam de maneira errada a bíblia pra apontar o erro dos outros. É fácil apontar o dedo e dizer: "você está no pecado" mas ninguém fala ou orienta com temperança na palavra. Acho que é por isso que as pessoas não vão a igreja ela deixou de ser um hospital e se tornou um tribunal.

anônima

anônimo
11/07/2023 09h44
Os evangélicos brasileiros vivem uma seita exportada do neopentecostalismo americano, amiga. Ou seja, é a
reescrita da reescrita da reescrita... de Martin Luther (o monge), que por sua vez fez uma reescrita do cristianismo.E toda seita é baseada em se alimentar e transformar os adeptos em seguidores cegos do ponto central, assim tirando proveito financeiro ou político deles. Todo o modo de operação é baseado no julgamento e no coletivismo acima do indivíduo. Por isso adoram apontar o dedo em tom de julgamento para que você se sinta acuada e enfim, "saia do pecado" que significa abertamente ser devoto incondicional daquela igreja.
Infelizmente, a igreja católica também se tornou um reduto de padres políticos que transformam os fiéis em cabos eleitorais para algum político da teologia da libertação.
Se quer buscar a cristo, busque na sua casa, este é meu conselho para religiosos. Sua casa é mais segura que as novas igrejas.