Sou afim de um garoto há uns meses, ele é gótico e anda quase sempre em baixo. Passado um tempo a gente começou a falar e trocávamos mensagens todo o dia, ele era muito carinhoso, puxava assunto, ele me fazia textos enormes expressando o que sentia, falava que me amava. Derrepente ele começou a mudar comigo, tornou-se frio e não puxava mais assunto, deixei pra lá e segui a minha vida. Dai ele me mandou uma mensagem falando que não dava mais e que ele nasceu para ficar sozinho, eu fiquei muito mal, nunca tinha percebido o que se passava. Uma amiga minha resolveu falar com ele, e ele com muita paciência contou para ela que viu a morte do seu melhor amigo há 2 anos e que não iria amar mais ninguém sem ser ele e por outros motivos, ela me contou que ele sofreu muito mesmo que foi horrível. Ele falou para ela que ele não me amava e que foi tudo ilusão mas depois ele falava apesar de ser insignificante eu pertencia a ele. Ela falou q parecia que ele tava mentindo. To triste gente o que fazer

anônima
19/03/2018 13h16
Meu bem, qual a sua idade?
Olha a verdade é que somos nós mesmos que
nós iludimos, analise a situação novamente ele concerteza deixou transparecer em algum momento que não gostaria de ter um relacionamento amoroso com você.Mas olha só florzinha, ele perdeu um amigo e jurou nunca mais amar ninguém, aparentemente ele tem medo de se entregar, procure ajuda-lo a buscar um profissional que vá cuidar dele, ele pode ter algum problema ou depressão por conta da morte do melhor amigo.
E se ele não quer ficar com você, não se sinta mal e nem desanime, existem muitos homens no mundo a procura de amor.
Você também me parece ser bem novinha, não acha que é cedo para ficar triste por causa de um garoto? Saia com suas amigas, curta bem sua juventude, beije muito e sem se apegar, eu sei que você pode não entender agora, mas um dia tudo vai fazer sentido.
Eu me relacionei dos 15 aos 18 anos, perdi grande parte da minha adolescencia, não saía muito, não curtia o que queria curtir. Hoje tenho 18 anos e sou feliz solteira, gosto de sair, encher a cara, fazer o que quero sem dar satisfação alguma. É bom termos o nosso momento, para depois ir curtir a vida a dois!