Aborto. Não é uma pergunta é uma opinião... leiam mais

tenho muitas amigas entre 15 e 20 anos que aconteceu a gravidez no momento indesejada, peço, imploro a todas (os) voces que estao passando ou passarao por isso...nao façam o aborto, nao deixem que amigos ou parentes seus façam.....vcs nao sabem a felicidade deste presente de Deus, vcs nao sabem o prazer de homens pais jogarem futebol com seus filhos adolescentes, e o prazer de maes irem a festas com suas filhas adolescentes ambas jovens e lindas......nao abram mão desta benção chamada criança.....
anônima
anônima
19/03/2018 14h08

Engravidei cedo, com 16 anos fui mãe. Meu ex na epóca queria que eu abortasse,

porém apesar de ser nova sempre achei um ato de covardia, todos tem direito a vida. Meu bebê nasceu muito prematuro e não sobreviveu, mas eu jamais teria coragem de fazer um aborto.
Mesmo em casos que a mãe não tem condições, ou realmente não querem um filho, o melhor nesse caso seria encaminhar para adoção, fazer isso seria um ato de amor, pois estaria dando a oportunidade da criança crescer em um lar cheio de amor, onde receberá educação, e será bem cuidado. Melhor que ficar com uma mae que maltrata, deixa a criança jogada, e não dá amor.
Nao sou contra quando são casos extremos como estupro. Muitas mulheres são incapazes de levar a gravidez a diante. Mas a criança não tem nada haver com isso entao acho a melhor saida caso a mulher queira buscar um psquiatra e fazer exames pré natais e encaminhar o bebe para adoção, ele e um inocente não tem culpa de nada!