O que leva a esposa não procurar mais sexo?

Sem gracinhas. Não, ela não tem outro.
Apenas parece não sentir falta de sexo, não procura, quando procuro ela não parece fazer muita questão, a frequência é muito pequena, coisa de uma vez por semana. Dividimos as tarefas de casa pra não sobrecarregar, sei que transo bem, faço sexo oral muito bem (embora ela não retribua na mesma frequência), me sinto frustrado pq quero trancar e fico aguardando que ela tenha vontade. Procuro ela com carinhos, e etc, ou então sou bem claro e digo que tô afim, já conversei sobre isso... e nada, e qua não rola é sempre do mesmo jeito. Mesmo lugar, mesma posição... quando insinuou fazer algo diferente parece que ela tem até preguiça de fazer.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
22/07/2023 01h16

Senhor, Parece que você chegou em um dilema,não sei como te dizer isso sem magoar

ou criar paranoias na sua vida(imagino que já tenha paranoias sobre essa situação e que não precisa de ajuda para piorar isso). Porém preciso responder sem hipocrisia ou mentiras e espero que você entenda.

Nos melhores cenários a sua esposa está com problemas de estresse, ansiedade, depressão, problemas hormonais, problemas no trabalho ou seja problemas externos que refletem nela e por consequência atingem o seu relacionamento, se isso for verdade, sinto em informar que se a faísca de mudança não vir dela, você não poderá resolver os problemas por ela e nem melhorar o relacionamento sozinho(Acredito que você já saiba disso, afinal testemunha isso atualmente). Nos piores cenários a sua esposa está com um amante, cansou de você, cansou da sua aparência, não se satisfaz mais sexualmente como antigamente e a tendência é piorar ou chegar em divórcio.

Sinceramente eu não vejo como o senhor pode resolver esse problema visto que a sua esposa não quer se abrir ao diálogo, não vejo como resolver se sua esposa não se esforça no sexo, não dá ideias de como melhorar ou do que fazer, não diz se você fez algo de errado para melhorar! Caro, anônimo, talvez o senhor saiba disso, mas é possível que essa situação seja o resultado e não o sintoma, o que quero dizer é que talvez a sua esposa chegou ao estágio final e que a única solução seja divórcio.

O que o senhor pode tentar fazer para reverter uma situação como essa é se esforçar mais, muito mais! para abrir o diálogo novamente a ponto da sua esposa se sentir livre e encorajada a se expressar de um jeito que não afete a sua emoção(Isso será muito difícil, pois se chegar nesse ponto, pode ser que o que ela diga não seja agradável aos ouvidos). Tente criar um ambiente em que ela sinta-se segura para se expressar, ser safada se for o caso ou até falar de problemas sem se sentir julgada, não digo que você a julgue, mas é nítido que ela se sente assim.