É gente, acabou... É só um desabafo!

Fui na casa dele, e estava tudo dboa, fomos fazer a janta e coloquei a carne no fogo e fui pro quarto fazer graça com ele, queimou a carne ( não foi por que eu quis) ele viu se estressou, e disse " acha que cago dinheiro?" Pedi desculpa, ele pegou a panela e jogou fora a carne com óleo e tudo, eu estava de costa me espantei com ele jogando a panela na parede, quase que me acerta, dps ele pegou abriu a porta da frente e bateu bem forte, naquele momento eu quis chorar com medo, e só pensava " chega, acabou, acabou, acabou" ele veio me deixar em casa e resolvemos por um fim, depois ele pediu desculpa e eu não disse nada. Ele não era assim no começo, sempre carinhoso, atencioso, foi a primeira vez que fez isso, estávamos até falando sobre morar juntos, fico pensando imagina se estivéssemos morando junto, amo ele, mas não posso e não quero passar por isso. Vou dar um tempo daqui tá bem :)
anônima
anônima
anônimo
anônimo
22/07/2023 23h29

O que diabos tu fez ou veio fazendo pra ele ter ficado assim?
O lado

dele a gente não tem ai é fácil tu vir aqui para que a gente passe a mão na tua cabecinha até tu se sentir melhor depois dessa historinha supostamente fragmentada.

Porque se fosse ao contrário essa merda diriam com certeza que a mulher deve ter sofrido violência psicológica por muito tempo e engolido muita coisa para ter explodido desse jeito ou botado a culpa na tpm mas quando é o homem que faz isso, ai tirando a TPM nenhuma das outras alternativas são levantadas, porque mulheres são santas e nunca iriam cometer violência psicológica contra os homens. Aham sei... é por isso que cada vez mais os homens se afastam dessas mulheres malucas.