Ok,ok...sei que não podemos generalizar, mas padrões existem e nos comunicam trejeitos que tendem a estarem certos. Um gay, por exemplo, geralmente tem o jeito de falar diferente, existe um gingado na voz, independente se é grave ou aguda.
E as lésbicas, vcs percebem essa diferença, se sim, qual?
E as lésbicas, vcs percebem essa diferença, se sim, qual?

anônima
Ihhh, moça, eu vim sapatão errado, eu tenho voz de esquilete, mas não gosto de
ser tão meiguinha assim, minha voz não casa com a minha imagem HahahahahMas acho importante pontuar que tem muita mulher extremamente feminina, toda meiguinha, quase uma Sandy da vida, que é totalmente lésbica Kkk É que pra quem não convive com a gente, às vezes essas passam batido pelos olhos de vocês , então não dá pra generalizar muito.
Ao mesmo tempo eu sei do que você está falando, é o jeito de falar da sapatão mais estereotipada, caminhoneira, desfeminilizada, certo? Acho que isso se dá pelo uso das gírias que a gente usa, palavrões, um jeito mais escrachado e menos elegante de falar... Também tem o fato de que quando a gente quer parecer interessante sexualmente para uma mulher, automaticamente nós terminamos a frase indo mais pro grave. Quase todo o nosso sex-appeal tá no que é "desfeminilizado" e não "masculinizado", tlgd?