Incel realmente existe? Não seria só pagar uma GP e pronto?

Pra mim, incel mesmo (celibatário involuntário) não existe, pois mesmo q não seja fácil pra ele conquistar mulheres, qq um (com raras exceções) conseguiria pagar uma GP nem q fosse uma de 50 reais, sim, em sites especializados tem menina (razoáveis) nova por aí cobrando 50 reais em uma rapidinha de 15 ou 20 minutos.

Sabe qual a real? O q esse indivíduo tem necessidade não é de sexo, é sim de aprovação feminina!! Por algum motivo ele sente q ter aprovação feminina mudaria a vida dele, talvez pq não teve isso da mãe e leva essa falta para o lado afetivo em relação às mulheres!!

Se sua necessidade fosse apenas e unicamente de sexo, uma GP serviria, é sexo, é uma mulher como QQ outra. O q incels e não só incels possuem, é a necessidade de sentir q uma mulher está lhe aprovando, validando, o desejando. Não é a falta de sexo q o deixa mal, e sim a sua necessidade criada de se sentir desejado.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
30/07/2023 16h56

Bom, aqui vemos um iludido pelo sistema tentando iludir uma série de outros indivíduos.
Porque eu

vou pagar uma puta sendo que isso é o maior atestado de fraqueza masculina que possa existir? Eu estou errado? Pergunte as mulheres o que elas acham de homens que pagam puta.
Eu não tenho necessidade de validação alguma, ser incel é assumir uma posição natural (designada pela natureza) para você, é isso, meu amigo, ter a humildade de assumir as circunstâncias naturais, você acha que eu quis nascer baixo, negro e gordo? Mas é o que é, meu amigo, e da mesma forma que existem incels existem femcels tambem, cada um na sua posição e vivendo a vida em paz sem incomodar as pessoas. Mas pagar puta para ostentar um titulo artificial de "não ser mais incel" é um comprovante de fraqueza masculina ainda mais pesado que ser o próprio incel.