Sou muito feia a ponto de nenhum homem me querer nem pra sexo

Sou mulher, mês que vem farei 29 anos. Sempre fui a mais feia da escola, sempre fui chamada de feia, quando gostava de algum garoto, ele sempre me esculacha a e me humilhava por ser feia. Nunca namorei nem fiquei com ninguém, ou seja: sou virgem ainda nessa idade.
Hoje tento me arrumar mais, tento me vestir bem, mas ninguém se interessa, ninguém me acha bonita. Tenho vontade de ficar com homens, transar, ter um momento íntimo. Me sinto um lixo, uma alienígena, me sinto tudo, menos mulher; parece q só vou ser mulher qd conseguir um homem pra transar. Sou um fracasso em todos os sentidos: não tenho um emprego bom, não tenho minha carta nem meu carro, não tenho uma família construída(no sentido de casar, ter filhos), nem fico com ngm.
Qd vejo um cara dando em cima de alguma mulher, ou qd vejo uma amiga falando q vai sair com um cara, me sinto horrível, pq isso não acontece comigo. Me pergunto o q tem de errado cmg, pq ngm se interessa por mim? Sou tão feia q nenhum homem me acha atraente....
Faço faculdade, inclusive aprendi a amar o curso q faço, procuro evoluir, porém tem dias q a Bad vem e me sinto péssima, fico muito mal mesmo. Muitos falam de tempo, blá blá blá blá blá, porém já deu de esperar, afinal tenho quase 30 e sou uma virjona aí. Não tenho mais tempo nem paciência para esperar!
Nem na faculdade os caras se interessam por mim; qd parecia q um rapaz tava dando em cima de mim, qd fui ver, o cara não curte mulher. Enfim, nada da certo, ngm sente atração por mim... Me sinto acabada
01/08/2023 15h23

Acho que para começar você precisa ter outra atitude diante da sua situação. Se você

se considerar derrotada em tudo, aí nada mais vai acontecer mesmo. E concordo que tem dias que bate a bad, não é fácil, mas não podemos parar. Só que não dá para viver focando os nossos insucessos, nem todo mundo é bom e popular em tudo. Melhor continuar focando ser melhor no que gostamos e ir descobrindo coisas novas para buscar viver plenamente. E no caminho para viver plenamente nós cruzamos o caminho de muitas pessoas com gostos e ideias mais parecidos com os nossos, e aí uma hora algo acontece com alguém.