Mulheres, existe algum possivel solução?

Bom dia! Preciso da ajuda de vocês em um assunto que me incomoda. Tenho um filho de 5 meses e, embora eu esteja cuidando dele, não estou mais junto com a mãe dele há mais de 2 anos. Inicialmente, nosso filho foi concebido em uma relação casual ossa para tentar se reconciliar, mas desde então venho ajudando durante a gravidez e continuamos a cuidar dele juntos, cada um separa um tempo no dia e sempre ajudar como pode.

Agora, a questão é sobre a creche e como podemos cuidar do nosso tempo, para nos organizarmos melhor e evitar pressões relacionadas ao trabalho e outros compromissos. No entanto, a mãe não está disposta a deixar o filho na creche. Eu expliquei que é uma etapa normal e que muitas mães passam por isso, embora eu entenda que não seja fácil para ela.

Eu gostaria da ajuda de vocês para saber o que posso fazer nessa situação. Não vejo outra solução a não ser buscar um advogado e propor a guarda compartilhada. Agradeço qualquer conselho que possam me dar. Obrigado meninas está ficando insuportavel já a situação.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
04/08/2023 13h18

Na minha opinião, creche somente a partir dos 2 anos. Antes disso pode afetar a

cognição e a formação emocional do bebê. Seu filho precisa da presença do pai e da mãe o máximo possível nesta idade.