Broxei na minha primeira vez. Normal?

Bom , eu e minha namorada temos 16 anos e pela primeira vez conseguimos ter um pouco mais de privacidade na minha casa , meus pais foram trabalhar e conseguimos ficar sozinhos , bom não tinha nada planejado então a primeira coisa que pensamos foi sexo , claro.
Dois jovens com os hormônios a flor da pele sozinhos em casa.
Até ai tudo bem , começamos a se pegar do mesmo jeito de sempre , e esse jeito sempre deixou meu pênis latejando de duro , porém , dessa vez eu não sei oque aconteceu mas meu brinquedo não quis subir.
Seria minha primeira vez , e a dela também , tudo pra ser perfeito... mas não foi.
Eu estava muito nervoso , por ser a primeira vez e também pelo medo da minha mãe ou alguém chegar em casa do nada e pegar a gente naquela situação.
Sera que isso me atrapalhou na hora H ? Minhas pernas tremiam e ela percebeu e tentou me acalmar , só consegui uma breve ereção quando comecei a chupar os seios dela.
Isso é normal ? Fiquei me sentindo uma droga cara , mas ela entendeu numa boa.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
28/03/2018 10h46

Cara vou te falar uma coisa, presta bem a atenção no que vou dizer e

que vc nunca se esqueça desse conselho, quando vc achar que sua vida ta um lixo, olhe e veja que tem gente numa situação pior do que a sua, ainda que tudo de errado, mas sempre pense positivo de sua vida está melhor do que a de muitos. Vou contar a minha história e vc vai entender no que quero dizer a vc, foi assim, minha primeira vez transei com uma mina, era a primeira vez dela e a minha tbm, estávamos em um hotel, quando eu fui por a bendita da camisinha, num sei se a camisinha que eu comprei era pequena, num sei, só sei que a camisinha num fica de jeito algum no meu pau, ficava saindo toda hora, ela ficava tentando colocar pra mim e eu dizendo que ela estava colocando de forma errada, que num era desse jeito, e foi ali que meu pau murchou, ela olhou pra mim e viu meu pau murcho, fechou a cara e virou pro canto e nem me deu bola, disse a ela o que houve e ela com raiva, ai tentamos mais uma vez mas nada adiantava, joguei aquela porcaria de camisinha longe e tentei fazer sem camisinha mesmo e nem isso meu pau não subia, ela fazia de tudo até tocar pra mim ela tentou, mas estava tenso demais, ai sabe o que ela começou a me chamar? De viado, de gay, disse que eu não gostava de mulher, me xingou abensa, ela chorava, me dava socos e querendo me dar tapas na cara, disse que ia transar com outro homem na minha frente e eu ia ficar olhando pra vê se eu aprendia, muitas coisas horríveis ela me disse, mas não deixei isso me abalar e dei a volta por cima, agora, se deixar faço sexo todo dia, isso me viciou mesmo. Hoje ela me pede desculpas por tudo, pois na época ela era virgem, não tinha experiência nenhuma e não sabia que isso poderia acontecer com qual quer homem, eu tbm a entendi pois tbm não tinha experiência nenhuma para orienta-la na hora e por isso fiquei confuso por que estava passando por tudo aquilo se era de mulher que eu realmente gostava, na hora sua cabeça fica de cabeça pra baixo, confuso.