O namoro estava perfeito e tranquilo, até ela terminar comigo.

Eu estava totalmente confiante, eu não tinha ciúmes algum. Eu via os caras olhando pra ela e não se preocupava com nada.. Será que esse foi o meu erro? Eu estava tão confiante de que ela gostava de mim.. A gente saia, conversava, transava. Tava perfeito.. Um amigo me disse que ela tinha um colega de trabalho dava presentes pra ela e era apaixonado por ela. Eu nem me importei com isso, eu pensei, é só um mané e ela não vai me trair. Ela não me traiu, mas admitiu que estava sentindo algo por outro cara e que era melhor terminar.. Eu disse "ok". Não fui atrás dela e nem vou, mas meu lado xeroque romes quer saber, será que eu fiz algo errado, minha confiança me traiu, ou isso é problema dela?
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
28/03/2018 17h22

Você fez certo em ser confiante e deixar ela livre. Quanto mais você prende, aí

sim o risco é maior!!!

Sobre o término, ela foi egoísta, se deixou levar por emoções e jogou fora o que construiu com você pra construir com esse outro. Então você também quebre qualquer ponte com ela, pq se ela não der certo com ele, ela vai querer voltar e você jamais deve aceita-la de volta. Talvez ela tenha traído só pra experimentar ele, e quando gostou , decidiu terminar com você.
Já fui trocado por cara do trabalho, se quiser conversar mais comenta aqui a resposta que eu te mando mensagem aí tu poe no anônimo de novo