sim, inclusive acho que é a única parte bonitinha do meu rosto

fabiorock
8M
puts. fiquei curuisos sobre voce.
não sei o contexto inteiro obviamente...
mas eu acho que vc deveria se abrir e falar o que vc gostaria e como quer que o sexo seja pra vc...
caso ele não tope...
3 saidas.
1° ficar como esta (sem ou com traição)
2° abrir relacionamento
3° separar
FranciscoJs23
8M
Anônima, quem sou eu pra sugerir algo? Mas, sendo coerente c/ minha resposta, isso se resolve com amor! Você tentou explicar pra ele q considera importantes algumas coisas? Não com cobrança. Com carinho! Quando o amor se sobressai, surgem soluções inesperadas... Deus é especialista em permitir saídas surpreendentes. Já tentou conversar amorosamente com seu par e pedir aquilo q sente falta?
anônima
anônima
8M
Vocês são muito queridos, obrigada pelos comentários. Eu voltarei aqui com mais calma mais tarde, para dar mais algum contexto a vocês e responder direito. Agradeço muito pela atenção ❤❤❤❤❤❤
anônima
anônima
8M
Aqui estou novamente.
anônima
anônima
8M
Seguindo alguns bons conselhos que recebi recentemente, eu consegui me abrir com meu namorado e mostrar a ele de forma prática como eu gostaria de que fossem as coisas, mas ele tem bloqueios, não reagiu nada bem, mesmo tentando. Percebi que sozinha não consigo ajudá-lo a vencer esses bloqueios e não é certeza de que um profissional conseguirá essa proeza.
anônima
anônima
8M
Ele parece ter um certo grau de autismo (nada foi diagnosticado, eu só fiz algumas buscas rápidas na Internet para entender superficialmente a situação dele), mas noto que ele não sente as coisas da mesma forma que a gente e tem uma forma diferente de perceber e reagir às nossas emoções.
anônima
anônima
8M
Ele acredita piamente que não devemos dar muita importância às nossas emoções. Isso me prejudica porquê me faz suprimir o que sinto, principalmente minha tristeza ao lidar com certas situações no relacionamento, isso faz eu me sentir negligenciada e ignorada por ele, o que é bem doloroso para mim.
anônima
anônima
8M
Temos um relacionamento sólido, nós moramos juntos há quase um ano, já namoramos há seis anos. Então, existe compromisso entre nós, então traição nunca foi algo a se considerar. Já namorei outra pessoa antes, contei sobre esse relacionamento anterior a algumas pessoas do site logo quando criei minha conta aqui, mas algumas dessas pessoas me julgaram muito mal...
anônima
anônima
8M
Confiei em contar alguns detalhes sobre a minha vida pessoal a alguém no privado daqui e fui julgada e perseguida aqui no site após isso. Acharam que meu relacionamento atual tinha algo a ver com esse relacionamento antigo, essas pessoas pensaram que sabiam algo sobre minha vida, mas não sabiam nada, só me causaram transtornos e me julgaram mal mesmo.
anônima
anônima
8M
@Fabiorock, penso que ainda existe uma saída mais difícil e complicada, que envolve tentar mudar e melhorar a situação de meu relacionamento. Nunca pensei em traição, em minha família tenho exemplos reais de que isso destrói famílias. Abrir o relacionamento também é algo bem fora de nossa realidade, para mim seria algo como uma alternativa a um término, mas é bem inimaginável.
anônima
anônima
8M
@FranciscoJs23, você tem uma forma tão sublime para aconselhar, teria sido mais fácil se eu tivesse começado a refletir sobre meu relacionamento através dessa sua perspectiva, teria gerado menos estresse e desgaste emocional a mim e a meu namorado. Eu me senti frustrada e ainda mais triste quando tentei resolver as coisas sem paciência, eu sou muito ansiosa.
anônima
anônima
8M
Durante esses seis anos de namoro eu tentei me adaptar a meu namorado da melhor forma, para que ele se sentisse bem comigo, mas o custo disso foi que suprimi muito os meus sentimentos e emoções.
anônima
anônima
8M
Conversei com uma pessoa aqui do site que demonstrou preocupação comigo e me ajudou a enxergar a tristeza que eu estava carregando dentro de mim, mas isso aconteceu num momento tempestuoso, eu estava (ainda estou) lidando com os efeitos colaterais de sofrer perseguição aqui no site. Tenho muita dificuldade para confiar nas pessoas e depois das interações com algumas pessoas daqui, isso só piorou.
anônima
anônima
8M
fabiorock
8M
anonima, é bom desabafar, mesmo que na internet... acredito que vc tem maturidade suficiente para achar a saida... talvez a mudança deva ser sutiu e devagar... responderei sua pergunta.