Tenho 20 anos e sinto como se já fosse tarde demais

Terminei o ensino médio com 17 anos. Não consegui passar na faculdade que eu queria, e decidi esperar mais um ano. Fiquei 6 meses vagabundando porque eu passei minha vida toda neurado com estudo. Depois voltei a estudar, e trabalhava como autônomo, sendo humilhando em diversos tipos de atividade. Depois no ano seguinte, não passei de novo na facul que eu queria e não quis fazer fies, por ter o nome sujo nem tentei, aí consegui um emprego muito bom no meio desse país f*d*d* e fiquei 6 meses lá, porém fui demitido acusado pelos mais antigos por algo que eu não fiz. Com todo dinheiro que ganhei la praticamente apenas sobrevivi. Agora tô estudando pra um concurso de banco (dificilmente chamam em concurso de banco) e vou fazer faculdade num curso bosta a partir do meio do ano.

Meus (a) colegas de 20 anos tem habilitação, alguns tem carro, fazem cursos que gostam, namoram, são bonitos (a) e trabalham.
Não tenho nada, minha família só trabalha pra não passar fome e me desprezam.
anônimo
anônimo
anônimo
anônimo
29/03/2018 04h22

Ja se perguntou se correu atrás o suficiente pra alcançar o que tanto deseja? Ja

se perguntou o que pode ser o erro que nao consiga tanto isso? Levante essa cabeça, faça do seu fracasso a ponte para vitoria, esforcesse mais para conseguir o que quer, nao se conforme, o medo é a voz da média, enquanto ser a media, nao será diferente, se voce quer uma coisa, corre atrás com tudo que tem, ponto. Falo isso nao por que sou um cara que motiva os outros, é por que ja passei por coisa muito pior, e sei que voce pode conseguir tambem, nao somos diferentes, sou igualzinho a voce, com 20 anos, sou professor de curso tecnico, e faço o curso de formação de oficiais da minha cidade, namoro, e mesmo se um dia casa cair, lembro que fiz um alicerce muito forte, pra poder reconstruir tudo, faça de sua base, o inicio da sua melhora