Tenho 20 anos e sinto como se já fosse tarde demais

Terminei o ensino médio com 17 anos. Não consegui passar na faculdade que eu queria, e decidi esperar mais um ano. Fiquei 6 meses vagabundando porque eu passei minha vida toda neurado com estudo. Depois voltei a estudar, e trabalhava como autônomo, sendo humilhando em diversos tipos de atividade. Depois no ano seguinte, não passei de novo na facul que eu queria e não quis fazer fies, por ter o nome sujo nem tentei, aí consegui um emprego muito bom no meio desse país f*d*d* e fiquei 6 meses lá, porém fui demitido acusado pelos mais antigos por algo que eu não fiz. Com todo dinheiro que ganhei la praticamente apenas sobrevivi. Agora tô estudando pra um concurso de banco (dificilmente chamam em concurso de banco) e vou fazer faculdade num curso bosta a partir do meio do ano.

Meus (a) colegas de 20 anos tem habilitação, alguns tem carro, fazem cursos que gostam, namoram, são bonitos (a) e trabalham.
Não tenho nada, minha família só trabalha pra não passar fome e me desprezam.
anônimo
anônimo
29/03/2018 08h29

Amigo tenho esse tipo de negativismo e olha que sou muito amado por minha família

e tenho auto estima boa. É a vida cara, difícil. Esse país fode com nossas expectativas, se você for do interior, pior ainda. Vivo puto como a vida tem estado para mim (empreguinho de mil reais e etc). Isso não dá nunca para viver e ser feliz. Sou uma pessoa que fica muito em casa e etc. Tem que ter cuidado com esse poço de tristeza. Costumo ouvir muita música, jogar LoL e tal para distrair. Ultimamente tinha percebido um afastamento grande dos meus melhores amigos do tempo de colégio e que os amo muito. Criei um RPG e ultimamente a gente se vê todo fim de semana! É um escape, cara! Nessas horas você precisa de pessoas para brilhantar tua vida! Abraço e se cuida!