Perguntar esse tipo de coisa para o ficante, pode parecer carência ou desespero?

Fico com uma pessoa há um mês, de lá pra cá conversamos todos os dias, e saímos todas as semanas, já foram 4 encontros, mas desde de a semana passada ele não sugeriu nenhum encontro, pensei em chamar, mas as últimas duas vezes fui eu que chamei…E apesar de continuarmos conversando a conversa diminuiu, então pensei em perguntar se aconteceu algo, pois senti ele mais distante…Acredito que possa ser ser falta de interesse, e tá tudo bem…Mas se for isso, tenho medo de continuar com as conversas e me apegar mais, já que estou me acostumando, então estou confusa e não sei como agir sem parecer desesperada…
24/08/2023 11h05

O ideal é vocês conversarem sobre as coisas de forma madura para saber o que

o outro pensa. Não é carência ou desespero, isso é maturidade. Acho que se já falavam sobre algo mais sério, faz parte ter esse tipo de papo. Como é que vai pedir alguém em namoro sem conhecer mais sobre a pessoa e o que ela quer?

Eu sempre perguntei muitas coisas, provavelmente algumas meninas que conheci correram por isso, mas eu prefiro assim.

Tenha uma conversa franca com a pessoa e alinhem. Além disso, depende de cada pessoa, mas 1 mês conversando bastante e tendo atração de ambos, já dá para saber o que se quer ou não.