Você condenaria uma mulher que usou todos seus dons de sedução para conquistar o homem que deseja?

Ela viu o homem que ela gosta sofrendo em um casamento em crise, se aproximou dele, foi a confidente dele, deu apoio, conselhos pra ele, e sabendo do descaso da mulher dele com ele, ela o conquistou e iniciou um relacionamento amoroso com ele sem a intenção de agravar a crise do casamento dele, apenas para dar amor e carinho que ele não recebia da esposa, mas a esposa descobriu, a crise conjugal ficou insuportável e ele se separou dela e a pedido da outra ele foi morar com ela e estão muito felizes. Você condenaria essa mulher que fez só o bem para o homem que ela ama?
Esta é a minha história. Não me orgulho e me arrependo muito de ter iniciado um novo relacionamento sem terminar antes o meu com a minha ex esposa. Hoje agiria de forma diferente. Mas a questão é sobre o comportamento da mulher que por amor fez tudo para conquistar o homem que ama. Por isso formulei a pergunta desta forma não relacionando o fato diretamente a mim.
25/08/2023 11h09

Você se arrepende do que fez mas vive "passando a mão" na própria cabeça, buscando

explicações, tentando se justificar.

Tem erros que marcam para sempre. Quando parar de passar pano para o que fez, talvez logre êxito em viver em paz, sem culpa.

Aprenda: pessoa solteira que anda com pessoa casada e faz isso NÃO PRESTA. Se, amanhã, ela fizer a mesma coisa com você (e tem grandes chances disso), você não vai poder reclamar uma única vírgula sequer.

Não há amor no que começa errado. Pode haver carência, interesses obscuros, ou outra coisa qualquer, menos amor.