Como algumas mulheres se sujeitam apanhar na frente dos filhos?

Pra mim só gera trauma na criança.

A coleguinha de sala da minha filha tem apenas 11 anos,a menina vive praticamente jogada,tão nova e cheia de responsabilidades nas costas pra ajudar a cuidar dos outros irmãos, personalidade forte ainda criança. Ontem levei a minha filha na igreja que a mãe de outra colega delas fez o convite,essa coleguinha que a mãe não liga foi também. Minha filha relatou que ela queria fugir de casa porque o padrasto bate na mãe além de tratá-la mal. Não consigo ter empatia com esse tipo de mulher a não ser raiva,imagina a cabeça dessa menina vivenciando tudo isso à ponto de querer fugir de casa.

Sempre achei essa menina à frente da idade dela até mesmo pelo linguajar inapropriado pra idade,já chamei algumas vezes atenção da minha filha pra não ficar muito próxima,mas confesso que estou com dó. Infelizmente não posso fazer nada e nem me envolver.

Que Deus possa cuidar e proteger essa garota.
anônima
anônima
26/08/2023 18h32

Tivemos uma situação ainda pior por aqui, a mãe matriculou a filha, no primeiro dia

ela chegou chorando, 8 anos, conversei com ela e foi se acalmando, com o passar das semanas, as professoras descobriram que a menina era assediada dentro de casa pelo padastro e a mãe era conivente.
Quando acionamos o Conselho Tutelar, a mãe tirou a menina da escola, não soubemos de mais nada sobre ela, ficamos muito abaladas e de mãos atadas. Mesmo assim, não devemos julgar nem essa mãe, nem qualquer outra, porque não sabemos o que elas estão passando com esses maridos, se são ameaçadas, se são mantidas em cárcere, se sofrem agressões, etc.