Qual motivo? Devo deixar isso pra lá?

E então eu e um cara estávamos ficando ele se apegou rápido demais até aí tudo bem, fui conhecendo e me aproximando cada vez mais dele e acabei gostando dele mas não disse nada, o jeito dele me conquistando aos poucos apesar dele ser estranho(o jeito de agir) ele me conta que tem transtorno bipolar até aí ok ele disse que estava tomando a medicação ok ele sempre muito intenso e carente (isso dava para notar) no segundo encontro já falava de namoro etc enfim passaram um tempinho a gente se deu bem mas algo nele me fazia me afastar dele ( o modo que ele mudava de uma hora pra outra de responder) as vezes seco até demais e do nada na outra hora totalmente diferente ) mandava sempre diversas mensagens etc mas isso me deixava confusa esse "jeito " de mudar não conseguia me acostumar e pensei comigo foi me afastar um pouco isso tá me deixando um pouco mal pelo modo dele agir com mudanças toda hora mesmo gostando dele comecei a tentar me afastar mas eu ainda sentia falta dele , enfim na sexta ele me manda um convite de um evento etc e depois uns vídeos com trecho de filme romântico, e posta vários status sobre mudar o jeito dele (que só Deus podia sei lá oq) ele era afastado da igreja porém do nada voltou a ir... enfim aí depois desses vídeo que ele mandou resolvi responder ele , aí ele começou a me perguntar o que tinha acontecido que qual era motivo para eu estar assim aí eu falei sobre oq estava me incomodando até aí ok ele disse que não queria me perder etc começou falar sobre futuro. ficamos a madrugada inteira conversando sobre nós , do nada surge um pedido de namoro (eu não aceite porém deixei no ar que queria ) enfim amanheceu a gente se despediu normalmente, no outro dia ele não manda nada mais fica online o dia inteiro e não manda nada ... qual motivo? devo deixar isso pra lá? essa mudança não é de agora acho que não tem jeito e acaba me deixando mal de verdade por ficar pensando demais e achar que eu sou a culpada dele fazer isso ....
anônima
anônima
27/08/2023 08h40

Eu vou falar como alguém que sofre das mesmas questões psicológicas que ele e outras

mais: nós não temos uma noção de realidade como a maior parte das pessoas têm, nós somos muito intensos com sentimentos, seja para mais, seja para menos, só que essa mudança é repentina e o motivo é evidente; nós não gostamos de ninguém, nós apenas queremos preencher um buraco de carência, de instinto que qualquer homem tem, porém muita das vezes a mulher que estamos tentando colocar nessa vaga não é de fato o que queríamos, mas por falta de opção há uma forçação de barra. Tudo o que queremos enjoa rápido, porque está longe do ideal. O nosso cérebro é 8 ou 80.
Hoje eu não me relaciono mais com as mulheres por essa questão e por outras, até para não acabar machucando uma mulher que não tem culpa de não ser a ideal. Contudo, muita das vezes eu me interessava minimamente por uma garota, e quando ela dava a menor abertura, aquele sentimento que era pequeno virava algo intenso, e logo perdia força, e ficava nesses altos e baixos até dar errado.