A mulher do meu trabalho me dá mole?

Trabalho de estoquista em uma empresa de produtos de limpeza, o estoque é separado do escritório, fica em um galpão isolado. A mulher que trabalha comigo e é compradora não gosta de mim, vive fazendo pressão a custo de nada só pra dizer que "manda", fala mal de mim pros outros nas costas, faz cara de c* pra mim toda hora. Aí teme uma sexta feira que eu estava na sala do escritório com ela e outros colegas de trabalho e ela veio me perguntar se meu p*** é GG, fiquei tímido e tentei mudar o assunto e ela pediu pra eu mostrar o meu p***, óbvio que não mostrei e saí de lá de mansinho. Outro dia que também foi na sexta feira teve um aniversário de um cara lá no trabalho e durante a comemoração ela veio na brincadeira de eu mostrar o meu p**** pra ver se é GG, isso foi na frente do pessoal. Ela é casada. Essa mulher quer me dar ?
28/08/2023 14h42

Se te sentes incomodado, fala:
"É casada e está com essas merdas, não tem em casa?"
Ou
"Preferia

que continuasse a fazer essa cara de quem vai vomitar e me deixa-se em paz com essas perguntas que me parecem assédio sexual"

Finalizaria com "sua vagabunda", mas para o bem estar no trabalho, aconselho a não o fazer.

Ou então faz algo simples, vai ao departamento dos recursos humanos e faz queixa anonima sobre o ocorrido, mas na terceira pessoa para não ser descoberto.
Se não der para fazer isso anonimamente é fazer na cara dura (só vai contar a parte que é dentro do emprego)...