Não sei se devo pedir divórcio!

Preciso dar um susto na minha esposa pra saber qual é a dela ou dar um pé na bunda logo!

Parece que ela acha ou tem segurança suficiente que eu nunca vou deixá-la. Juntos a cinco anos e morando junto desde pandemia, casamos depois da morte dos meus pais, minha maior burrice! Conversas não adiantou, ameaça de divórcio não adiantou, enfim preciso de uma luz. A pessoa tem um ego tão inflado que tá na hora de eu sacudir isso tudo nela, ela precisa acordar pra vida, acordar pra realidade.

Meu casamento tá uma merda, cada dia que passa vejo tanto sinais que me mostram que já acabou e eu tô insistindo a toa. Não temos filhos, e se quiserem saber os motivos são muitos: orgulhosa, não tem empatia por mim, apegada a família de merda, ego inflado, passado promíscuo, casei com uma mina que era pra ter sido só uma ficada de uma noite, mulher de balada serve só pra sexo casual, verdade nua e crua! Falei com meu advogado ele disse pra eu pensar bem e que se tomar uma atitude não posso demorar muito.

Alguém me dá uma luz no final desse túnel?
31/08/2023 11h41

Saia disso o mais rápido possível.

Quanto mais tempo demorar, mais difícil será.

Você mesmo já sabe

o que fazer. Resta arribar os cojones e fazer o que deve ser feito. Ela não vai mudar com conversas e diálogos. Pessoas só mudam realmente de comportamento quando entendem na consciência que aquilo é errado, não porque você não gosta, ou te incomoda.

É o que eu sempre digo sobre pular fases de relacionamento. Hoje em dia, sujeito conhece o nome da pessoa e já vai morar junto, casar. Não tem tempo de observar o mínimo da pessoa. Você ainda foi pior, casando com mulher de balada e de passado promíscuo conhecido.

Daí, depois que se fodem, ficam chorando...