Cuidar dos meus filhos, ser uma boa esposa , enfim ser uma mulher do lar. Não entendo pq as pessoas ficam meio que constrangidas quando falo isso.

anônima
Olham torto por diferentes motivos. Vivemos em uma era de pessoas independentes (ou que adorariam
ser, mas a maioria não saiu da casinha do papai). Querem ter suas coisas, suas viagens, seu salário, seu carro, e não depender dos outros. Alguém viver da renda de outra pessoa soa estranho a elas.Também há mulheres mal comidas que adoram criar competição com homens. Querem provar que são tão boas no ambiente profissional, acadêmico, artistico, esportivo etc.
Lutam pela liberdade das mulheres fazerem o que elas acham digno, desde que isso seja coisa de homem. Ficar em casa? "Não lutamos por liberdade para uma mulherzinha querer ser dona de casa!". Irônico, eu sei.
Enfim, é uma decisão sua. Cada um tem suas aptidões e vocações. Algumas mulheres você vê de cara que nasceram para ser mãe.
Ser mãe e cuidar da casa e das crianças é desgastante, mas compensa. Você treinará pessoas para a vida. É ser o porto-seguro do marido, é ser a melhor amiga e a amante. É ser a âncora que mantém o navio estável.
Vá trabalhando e ganhando o seu, arranje um bom homem que tenha condições de sustentar a casa. E pelo amor de Deus, tenham seguro de vida e uma reserva guardada caso o pior aconteça. Ser dona de casa é lindo, mas não depende só de você.
Boa sorte e que arranje a família que tanto quer, filha.