Preciso de um conselho pra quem tem paciência de ler

preciso de um conselho, situação meio difícil.
tenho 32 anos, sou farmacêutica, pós-graduada, trabalho, não tenho filhos.
Aos 16 anos namorei um cara q era obcecado por mim, tentou me m4t4r, tinha surtos quando eu tentava terminar (já saiu até amarrado na camisa de forças pelo SAMU da minha casa).
foi um namoro difícil pq eu não gostava mais dele e n sabia como terminar, pq ele era violento e obcecado.
meus pais sofreram muito na época. eu sou filha única.
hoje, depois de 16 anos, a gente voltou a se encontrar. ele sempre me procurou. mas agora eu cedi.
a gente acabou se apaixonando de novo, só q ele nao trabalha, usa dr0gas, tem dois filhos, acorda meio dia...não estudou. não construiu nada na vida.
meu pai tá idoso e doente. minha mãe morreu. eu e meu pai estamos sozinhos.
meu pai disse q se eu ficar com esse cara, será o maior desgosto da vida dele.
não aprovou...o q eu faço? desculpem o texto longo...
03/09/2023 07h29

Desculpa, mas voce é muito maluca viu. Vai fazer seu Pai idoso doente passar por

tudo isso novamente? Que vc não se ama isso é um fato, mas agora prova que nem seu Pai vc ama. O que te falta é AMOR PRÓPRIO!

Mas é aquela coisa, se vc acha que é isso que vc merece na vida um homem completamente inútil, viciado e agressivo, quem sou eu para te contrariar, foi como disse @BloodyK "7 bilhões de pessoas no planeta. 7 BILHOES de pessoas e você quer logo esse aí?"

Ainda penso que melhor sozinha que mal acompanhada, se uma pessoa não soma em nada, eu prefiro ser sozinha, pois assim sempre terei a chance de conhecer alguém legal.

Boa Sorte, e não esqueça do anticoncepcional e da camisinha, ou vc vai querer estragar sua vida ainda mais com o 3 filho desse imprestável que vc está querendo pegar para criar?

E por favor ORE muito todas as noites para que DEUS proteja a vc e a seu Pai, pq caso aconteça algo com ele, vc não fique com consciência pesada por ser única culpada.