Era a noiva, virei a outra

Nos conhecemos a 20 anos, fomos noivos durante 6 anos, éramos jovens mas existia um amor de alma, uma química que em poucos casais conseguimos ver. Em uma briga ele saiu com uma menina na época e a mesma engravidou, eu não tendo maturidade com a situação na época não suportei e terminei. O sofrimento foi muito grande em ambas as partes e depois de 6 anos sem nos vermos cada um construiu uma família. Eu casei e logo depois ele casou.
Se passaram 15 anos e o destino nos fez reencontrar. Me separei e logo ele soube e me procurou pra saber como eu estava. Imediatamente despejei nele que sempre o amei e continuava o amando como se fosse a 15 anos atrás e pasmem, ele disse que era recíproco e que viveu a vida toda achando que um dia nos reencontrariamos.
Estamos no mês de abril e desde dezembro estamos nos falando e nos vendo mas existe uma pessoa ao lado dele que sofre por saber que eu sempre fui uma sombra na vida dele, mas continua ao lado dele aceitando esse sentimento. O que eu faço?
03/04/2018 20h09

Eu acho que ele precisa tomar uma decisão, ele não deve ficar preso com uma

pessoa que ele não ama, por pura pressão emocional. Eu não acho certo vocês dois traírem e também não acho certo que a outra "obrigue" ele a ficar com ela, acredito que se ele realmente quiser tomar uma posição, ele toma.