tenho uma namorada ela e da igreja a gente ja fez sexo umas duas vezes mas ela agora diz que sexo agora so depois que a gente casar ta certo isso da parte dela, ,ela pegou um cargo na igreja mas eu acho que mesmo assim nao vejo problema nenhum da gente ter relaçao sexual
O que um não quer, dois não fazem.
Simples assim.
Lembrando que, não existe mais
aquela história da mulher ser obrigada a transar, só pq tá casada. Isso não é mais DEVER num casamento. Se no mais (que é o casamento) não é nem dever mais, pq deveria ser no namoro?
O que eu quero dizer é:
a) Se a situação tá pesando na consciência da guria, respeita. Já aconteceu isso comigo (mas, por outra razão: fui criada para acreditar que o sexo só deveria ser feito no casamento. E quando fiz, pela primeira vez, foi com meu primeiro namorado sério. Os dois virgens. Por um bom tempo, sempre que eu transava, me sentia culpada. Ele nunca me julgou.
b) Não acho que ela esteja fazendo isso pq quer casar (se fosse isso, seria ridículo), mas pq realmente está pesando na consciência. Dá um espaço. Aceita e ajuda ela a lidar com isso, sem botar pressão.