Ele me pediu em namoro, terminamos e estou virando alcoólatra.

Ele me pediu em namoro e disse querer ter um futuro comigo, que sou uma mulher incrível, de família e estava apaixonado, começamos a namorar, ele ficava aqui em casa comigo e minha família, ele me tratava com tanto carinho, de um jeito que nenhum outro me tratou, ele não visava sexo, as atitudes dele realmente pareciam de quem gostava, até que brigamos e terminamos por 1 mês, foi ai que descobri estar grávida, ele voltou e disse que queria casar comigo, pq nunca deixou de gostar de mim, não era pela criança. Td voltou as mil maravilhas até eu perder a criança, ele ficou diferente como se eu tivesse culpa, foi se afastando, sumia aos fds pra farra, terminei e agora descobri que ele nunca gostou de mim e quando perguntam a quanto tempo ele está solteiro, ele diz que a 1 ano, como se eu nunca tivesse existido, além de dar em cima de outras com 2 semanas de término, desde então só choro, sofro todo dia e estou me afundando no álcool diariamente, como superar? Me ajudem.
anônima
anônima
04/04/2018 15h34

Procura ajuda psicológica, seu caso é um pouco mais grave do que simplesmente um término

de namoro. Você sofreu um aborto espontâneo, é algo natural, não foi culpa sua. E alcoolismo é coisa séria, não permita que um episódio triste na sua vida, crie motivos para você entrar em um caminho sem volta.

Ele foi cruel por te culpar pela perda do bebê, ele não tem esse direito. Porém, quanto ao relacionamento em si, imagino que já estava desgastado ou depois que se conheceram melhor - durante o namoro - houve incompatibilidade. A questão é que vocês terminaram antes dele saber que você estava grávida, e deduzo, que ele só voltou por esse motivo.

O melhor é vocês dois recomeçarem, cada um no seu caminho. Você vai ter que superar essa perda, tanto da gravidez que não vingou, quanto do relacionamento que não deu certo.

Força para superar este momento difícil.