Quanta contradição. Prefiro acreditar que as mulheres são mais visuais que os homens mesmo...

Eu já vi mulher aqui dizendo que os homens são mais visuais que as mulheres, e que as mulheres só rejeitam um cara se ele realmente for feio. É muito engraçado isso, kkk... dizem que não são mais visuais que os homens, "mas" (e aí vem a contradição) só rejeitam um cara se ele for realmente feio, kkkk...quer dizer que para que um homem não seja rejeitado ele não pode ser "realmente" ou "muito" feio. Qual é a verdade então?
Não custa lembrar que a maioria dos caras pegam mulheres feias na balada, só pra não ficar no zero, mas as mulheres não pegam homens feios na balada, preferem voltar para casa sem ter pego ninguém.
E outra, qualquer feia com shortinho jeans e piercing no umbigo atrai homens na rua, e em contrapartida, não existe absolutamente nada que os caras "muito" feios possam fazer para atrair mulheres, eu tô falando daqueles caras que nem malhação ajuda. Quem é mais exigente com relação a beleza, acaba sendo mais visual, e é isso o que as mulheres mais são.
anônimo
anônimo
anônima
anônima
04/04/2018 20h18

Mas a questão da balada é que a mulher volta pra casa porque não achou

ninguém interessante, e não porque achou todo mundo feio.
Mesmo que os mais bonitos sejam pegos primeiro, impossível não sobrar nenhum que seja bonito o suficiente pra mulher. Ainda sim, ela volta pra casa sozinha, porque a personalidade deles não agradou. Isso não é ser visual.
Já o homem muitas vezes só quer a mulher pra sexo e acabou, daí não importa beleza nenhuma. O mesmo ocorre pra mulheres que só queiram sexo. Isso é puramente sexual.

Na rua, é só a mulher estar minimamente atraente que o homem se interessa (visual), já a mulher, não adianta só aparência, se não tiver personalidade (não é visual). Claro que exceções sempre ocorrem para os dois lados.

A beleza da pessoa sempre será um fator de atração, seja pra homem ou pra mulher, isso é fato. Mas há muitas coisas além de um corpo bonito. Isso é o que certas pessoas não entendem de jeito nenhum.